Sobre

Rerum novarum - do latim significa: das coisas novas e assim surgiu a rerum - Do eterno duelo entre o velho e o novo, nasce um dueto lindo entre o novo e o velho.

Genuinamente mineira, a rerum conta com o olhar e design da jornalista pós-graduada em moda, Cris Constantino,  que atuou durante 10 anos como figurinista, e Dani Constantino, arquiteta pós-graduada em Iluminação e design de interiores, irmãs com desejo de criar e vestir o melhor das
pessoas que, junto de uma equipe linda, se preocupam com os caminhos da moda, além de pensarem e executarem cada peça de roupa com muito carinho e cuidado.

Com esse intuito, em 2016 a vontade de criar peças exclusivas cresceu. Foi assim que o Vestido Sixtie tomou forma, tornando-se a primeira aposta da marca e, logo de cara, caiu no gosto das mulheres, pois é uma peça com informação de moda, soltinho no corpo e super democrático!

O estilo rerum é retrô, passeando pelo despojado e o contemporâneo com muito conforto e personalidade. Tudo pensado nos mínimos detalhes para atender às necessidades reais da mulher moderna e versátil, que precisa desempenhar vários papéis, mas não abre mão da sua identidade.

Muitas em uma só: essa é você e esse é o #estilorerum!

"Visitar o passado e revivê-lo de uma nova forma é o que gostamos de fazer; sentir aquela nostalgia gostosa, é que nos move.”

Sobre a loja

Rerum novarum - do latim significa: das coisas novas e assim surgiu a rerum - Do eterno duelo entre o velho e o novo, nasce um dueto lindo entre o novo e o velho. O estilo rerum é retrô, passeando pelo despojado e o contemporâneo com muito conforto e personalidade. Tudo pensado nos mínimos detalhes para atender às necessidades reais da mulher moderna e versátil, que precisa desempenhar vários papéis, mas não abre mão da sua identidade.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

rerum novarum - CNPJ: 26.021.056/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2019